*

*
*


Terça Feira 30/06/2015 - Para quem ainda tinha dúvidas, ai está! O Brasil hoje em dia não é mais o país do futebol e sim o país do SURF!


EXTRA! EXTRA! EXTRA!!!

Para quem ainda a ficha não caiu, ai está! O Brasil hoje em dia não é mais o país do futebol e sim o país do SURF!

Depois da consagração de Gabriel Medina como campeão mundial de surf na categoria principal em 2014 atualmente nós estamos nas ''cabeças'' ocupando a primeira e a segunda posição do ranking (Isso sem contar os outros que fazem parte dos top's vinte que também estão no páreo) sim, estamos a frente dos gigantes EUA, Austrália e Hawaii que há anos a fio viam dominando o circuito mundial de surf sem dar a minima chance aos demais adversários. O surf brasileiro evoluiu e evoluiu muito ao nível casca grossa e os nossos atletas competem pau a pau com qualquer um, inclusive hoje o maior carrasco do 11 vezes campeão mundial o norte americano Kelly Slater se chama Brazilian Storm, Kelly Slater tá sempre cruzando com um Brasileiro nas baterias e perdendo, logico!

Agora passando para o futebol o Brasil ocupa a modesta quinta posição no ranking da FIFA (inclusive atras do seu maior rival, a Argentina 3º do Ranking). .
Quem eras tu em seleção? Falava-se muito que a camisa amarelinha pesava, que os adversário temiam só de pensar em ti enfrentar, hoje a sua decadência é notória não vence mais nada, seguindo o mal exemplo da FIFA a CBF é só escândalos, corrupção, matéria de jornal nas paginas policiais, e pela primeira vez em 20 anos fora das copas das confederações e o que é pior, esta correndo um serio risco de não se classificar para a próxima copa do mundo, já pensou que vexame vai ser se isso acontecer? Vai ser pior que os 7 a 1 que tomou da Alemanha na copa do Brasil, e digo mais, bote sua barbinha de molho porque vai ter muita gente graúda fazendo esforço para que isso aconteça, que a unica equipe que é penta campeã que participou de todas as copas do mundo de futebol fique de fora da próxima simplesmente isso! Aproveitando o gancho de um cometário que vi na internet eu concordo plenamente, pra mim com exceção de um ou dois esses caras que estão ai não tem comprometimento nenhum com a seleção, é muita festa, farras, muitas tatuagens, mídias visando contratos milionários e etc. pra eles o importante é estar garantido. É, parece que acabou aquele encanto!

P.S.

Agora a Alemanha sim é o país do futebol.

E sendo o Brasil o país do SURF, fique sabido também que o surf da Bahia é retado e não nega fogo na água, pois somos bi campeão brasileiro de surf profissional com Jojó de Olivença em 88 e 92, Campeão mundial do WQS (para quem não sabe, especie de segunda divisão do circuito mundial de surf) com Armando Daltro em 2000, campeão mundial de Bobyboarding com Uri Valadão em 2008, campeão pan-americano de surf com Rudá Carvalho em 2009, e é claro, campeão mundial de surf em ondas gigantes com Danilo Couto em 2012. Sem contar outros destaques que não lembro agora.

Parabéns a nação surf do Brasil campeão mundial e líder absoluto do ranking!!!

Autor: Marcos Tchek