*

*
*


Curiosidade: Poucos sabem a real historia sobre o progenitor do nosso campeão mundial Gabriel Medina.



Ao contrario do que muitos dizem e pensam a relação entre Gabriel Medina e o seu pai biológico é bem amistosa. 

Enquanto a família Medina, nela inclui o padrasto de Gabriel, Charles Saldanha, está no centro das atenções, numa casa em Maresias, mas longe da praia, está o pai do biológico do garoto, que não gosta do assédio da mídia.

Após uma peregrinação até encontrar Claudio Ferreira, uma equipe de reportagem conseguiu convencer o desconfiado ex-jogador de futebol profissional a falar com a equipe. Solicito, Claudio não poupou elogios ao filho e nem fugiu de responder como ele se sente diante da relação tão próxima entre Gabriel Medina e seu padrasto Charles Saldanha.
Eu acho que ele (Gabriel) está em boas mãos, o Charles parece um cara centrado.


Alem de Gabriel ele é pai também de Felipe Medina. Quem conhece a família comenta que o caçula é mais apegado ao pai biológico. Os dois conversam quase todos os dias, pessoalmente, por telefone ou pela internet. São amigos em uma rede social em que Claudinho não tem relação com o Medina mais famoso, porém recebe mensagens de garotas que se dizem apaixonadas pelo filho. Felipe não seguiu Claudinho apenas na internet. Assim como ocorreu com o pai, que fez testes no Jabaquara, ele não é ligado ao surfe e alimenta o sonho de ser jogador profissional de futebol. 




Claudio, que teve que abandonar o sonho do futebol por conta de uma lesão, vai de longe se realizando no sucesso de Gabriel Medina.

Antes de viajar para o Havaí e ratificar a sua conquista de se tornar campeão mundial de surf, Gabriel visitou o pai biológico. "Sempre tive a ideia de jogar em um Corinthians, na seleção e ser campeão do mundo, mas machuquei o joelho aos 19 anos, revela . Então, falei para o Gabriel: ‘Você vai realizar o sonho do pai. Vai ser campeão mundial’", narra Claudinho. "Ele me olhou com uns olhões, meio abismado: ‘Pô, pai, será?’. E eu: ‘Não é será. Você já é um campeão, independentemente do que aconteça. Pode ter certeza de que vamos ganhar e comemorar muito"’, complementa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário