*

*
*


Tirando onda, literalmente em apenas dez pontos!

Ninguém mandou chamar surfista de burro. Agora vai ter que engolir! Dizem que nós surfistas somos burros, será??? Vejamos...

Primeiro:
Para começar é preciso lembrar antes de tudo que o surf é um esporte de contato direto com a natureza, ou seja, logo somos uma especie de fiscal 100% natureba, pergunto, e quem não queria ser?



Segundo:
Tem tudo haver, surf é saúde, e saúde é o que interessa o resto não tem pressa! Nos ajuda a acrecentar mais anos de vida ó um bom exemplo ai com esse senhor ai na foto!



Terceiro:
Conscientização e questões ambientais sempre foi a bandeira dos surfistas em qualquer parte do mundo e muito antes de vir a tona assuntos como camada de ozônio, efeito estufa, aquecimento global, campanha contra lixo nas praias e etc.. os surfistas foram os pioneiros, no minimo merecíamos o premio Nobel pela iniciativa!
  





Quarto:
Surfista está sempre desejando o bem sem olhar a quem!



Quinto:
Depois de uma sessão com boas ondas o surfista tá sempre de alto astral com um sorriso estampado no rosto e preparado para vencer qualquer stress do dia a dia!



Sexto:
A vida do surfista nunca é uma rotina, esta sempre viajando conhecendo novas praias, novos lugares e novas pessoas!



Sétimo:
Surfista tem estilo próprio e esta sempre na moda!




Oitavo:
Surfista na maioria das vezes esta sempre bem acompanhado com uma bela mulher!



Nono:
Surfista não tem inveja de outros esportes, ao contrario, outros esportistas é que tem uma ponta de inveja de nós e gostariam de ser surfista ao menos para tirar uma onda com as gatinhas!




Decimo:
A praia, antes local de desocupado hoje é local de trabalho duro para muitos que optaram em ser surfista profissional, ou outra coisa ligado ao surf, como por exemplo: shapers que fazem
pranchas, fotógrafos, repórteres especializado no assunto, escola de surf e mais um montão de outras coisas, pais de famílias que sustentam suas casas com muita honra!


Lembrando que isso é tão serio que a industria do surf wear hoje movimenta a cifra de bilhões e mais bilhões de dólares no mundo!!!

És muele ou queires mas?!!! (rsrsrsrsrsrsrsrs)

E isso tudo se deu porque alguém lá atrás laminou um pedaço de madeira e acreditou que poderia também andar sobre as águas como Jesus andou! Diante do exposto, agora só me resta fazer a seguinte pergunta para as pessoas inteligentes e que pensam: Surfista é burro mesmo??? Sem duvida surfista sabe viver melhor do que muito outros mortais, é ou não é?!!!

Por fim aos mui sapientes críticos dos surfistas de plantão eu digo-lhes uma coisa, continui vivendo suas vidas insossas dai, quanto a mim surfista vivo a minha com muito sabor por aqui!!!

Autor: Marcos Tchek


Nenhum comentário:

Postar um comentário